terça-feira, 12 de maio de 2009

FIM DE SEMANA

Este fim de semana foi um pouco acelerado pois andei ocupado nas actividades desportivas do Clube Desportivo Cá -Te-Espero, pois a rapaziada foi afinar os sapatilhas lá para as bandas da Ribeira da Lage, no concelho de Oeiras. Ganharam duas medalhas mas todos ficaram contentes com a participação e um, o mais pequenino até me segredou que já não tinha sido o último, visto que conseguiu deixar para tráz uns cinco companheiros de estrada.

Também estive e estou à luta com um computador pois o dono do dito não sabe a senha de entrada no Setup e eu por enquanto, também não sei. Há vários métodos para se sair desta enrascada, mas não os posso divulgar como é lógico. Mas sempre vos digo que existem master passwords, curto circuitar o jumper da cmos password ou retirar a pilha da placa, mas não aconselho os meus amigos a fazer isto se não tiverem um mínimo de conhecimentos do hardware do computador e cópia do cmos da bios para depois refazer os dados da bios.

No Sábado sofri a bom sofrer com os leóes de Alvalade, pois não fosse ter lá um fora de série chamado Liedson a coisa tinha ficado mesmo preta como dizem os Brasileiros.
Um pouco mais tarde também vi a escorregadela dos nossos rivais do outro lado da segunda circular. À grande Trofense.
Ontem tornei a ficar pesaroso pois o Belenenses, clube de que também gosto muito, levou uma cabazada do Sporting de Braga. Pior do que a própria derrota foi a perca dos três pontos que tanta falta lhe faziam para poder permanecer na primeira divisão. Pronto para a semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário